Noblesse

Foi divulgado o primeiro trailer, equipe de produção e o mês de estréia para mais um Crunchyroll Originals baseado no manhwa de Jeho Son e Kwangsu Lee, Noblesse.

O anime estreia em Outubro na temporada de Outono de 2020.

História

Raizel acorda de seu sono de 820 anos. Ele detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula na Ye Ran High School, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano por meio de seus colegas de classe.

No entanto, a União, uma sociedade secreta que trama para dominar o mundo, despacha humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o exercer seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor…

Após 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel quando o Noblesse começa!

Um visual também foi divulgado.

O elenco incluem:

Tarusuke Shingaki como Cadis Etrama di Raizel
Daisuke Hirakawa como Frankenstein
Kosuke Onishi como M-21
Ryōta Iwasaki como Yusuke Tashiro
Yōhei Hamada como Manabu Kase

Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, Squid Girl Season 2) está dirigindo o anime como uma co-produção entre Crunchyroll e WEBTOONSayaka Harada (STARMYU, Code: Realize -Guardian of Rebirth-) é responsável pela composição da série. Akiharu Ishii (The Prince of Tennis II, Blood +) está cuidando do design dos personagens e da supervisão chefe da animação.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles