Japan Sinks: 2020

O site oficial para a série em anime do estúdio Science SARU e do diretor Masaaki Yuasa, que adapta a série de novels de ficção-cientifica de Sakyo Komatsu, Japan Sinks (Nihon Chinbotsu) divulgou um trailer para a versão em filme anime compilado que vai estrear nos cinemas japoneses em 13 de Setembro. A versão em filme contará com som de 5.1 canais. A versão cinematográfica é intitulada Nihon Chinbotsu 2020 Gekijō Henshuban: Shizumanu Kibō.

História

O novel original de ficção científica Japan Sinks sobre desastres começa quando uma série de desastres naturais atinge o Japão. Mudanças tectônicas maciças causam erupções vulcânicas em remotas ilhas japonesas, provocando terremotos e, eventualmente, provocando mais erupções em vulcões no continente japonês. Por tudo isso, uma equipe de cientistas tenta convencer o governo japonês de que o arquipélago japonês logo afundará no fundo do mar mais cedo do que se esperava.

O novo anime move o cenário do Japão dos anos 1970 para 2020, logo após as Olimpíadas de Tóquio. A história é centrada na família Mutō e nos irmãos Ayumi e Takeshi. Os quatro membros da família Mutō são pegos em um terremoto que atinge Tóquio e tentam escapar da cidade, enquanto um desastre atinge seus calcanhares.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles