Dogeza de Tanondemita

O site oficial para a adaptação em anime de episódios curtos baseado no mangá adulto de Kazuki Funatsu, Dogeza de Tanondemita (I Tried Asking While Kowtowing) revelou o elenco e visual dos personagens feminino.

Yui Ogura como Minori GakesakaDogeza de Tanondemita

Juri Nagatsuma como Urara ToyofusaDogeza de Tanondemita

Miyu Tomita como Kanan MisenaiDogeza de Tanondemita

Juri Nagatsuma como Rui SukiyabashiDogeza de Tanondemita

Ayaka Shimizu como Akari ŌsakaDogeza de Tanondemita

Saika Kitamori como Sanami Murakami

Ayaka Shimizu como Tama Kyan

Miyu Tomita como Rei Shioya

Yui Ogura como Yua Aneha

Akane Kaida como Sannose Ninose

Saika Kitamori como Natsumi Yūseki

Yui Ogura como Ayame Omoi

Tomokazu Sugita como Suwaru Doge e Kazuma Horie como “Voz Celestial”ainda não foram divulgadas imagens de seus personagens. O anime ainda não tem uma data de lançamento mas acredito que deva ocorrer em 2021.

Visual para o anime

História

A história do mangá se concentra em Suwaru Doge, um homem que se curva diante de mulheres jovens e pede que elas mostrem suas roupas íntimas.

Shinpei Nagai (I Can’t Understand What My Husband Is Saying, Inugami-san to Nekoyama-san) está dirigindo o anime e também é creditado como criador de animações. HARIBOTE está projetando os personagens.

fonte: Comic Natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles