The Day I Became a God

Aniplex anunciou no sábado que Jun Maeda e Nagi Yanagi estão colaborando no tema de abertura, músicas de inserção e encerramento do anime da KEYAniplex e P.A. WorksKami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God). A Aniplex também divulgou um novo vídeo promocional com Yanagi falando sobre a música tema de abertura “Kimi to Iu Shinwa” e o vídeo mostra ela cantando a música. Maeda escreveu a letra e a música do tema de abertura e MANYO produziu o arranjo musical.

O anime estará na capa da revista da KadokawaMonthly Newtype, que será lançado em 10 de Setembro. A Aniplex divulgou que a revista terá um artigo que irá revelar algumas histórias dos bastidores sobre a produção do anime pela primeira vez.

A série estreia na temporada de Outubro de 2020.

História

“Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma garota chamada Hina aparece de repente e se proclama “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, convencendo-o de que seus poderes são reais. A inocência ingênua de Hina esconde seus poderes e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.”

O elenco incluem:

Natsuki Hanae como Yōta Narukami, o protagonista masculinoThe Day I Became a God

Yui Ishikawa como Kyōko Izanami, amigo de infância de YōtaThe Day I Became a God

Ryohei Kimura como Ashura Kokuhō, amigo íntimo de YotaThe Day I Became a God

Yūki Kuwahara como Sora Narukami, irmã mais nova de YōtaThe Day I Became a God

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles