Adachi to Shimamura

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de gênero yuri de Hitoma Iruma, Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura), divulgou o terceiro vídeo promocional. O vídeo mostra a canção tema de abertura “Kimi ni Aeta Hi” (The Day I Met You) de Akari Kito e Miku Ito, bem como a música tema de encerramento “Kimi no Tonari de” (Beside You) de Kitō e também revela a data de estreia do anime em 8 de Outubro na TBS .

Visual divulgado:

Novos membros da equipe do anime foram divulgado no video e no site:

Diretores chefes de animação: Akiko Toyoda, Akio Ujie, Miyako Kamiya, Rina Morita, Hideyuki Usutani
Diretor de Arte: Masami Saito
Projeto de adereço: Tetsurō Karai, Natsumi Yamada
Chave de cores Artst: Yumi Aburaya
Diretor de fotografia de composição: Tsuyoshi Shimura
Edição: Wataru Uchida
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Música: Natsumi Tabuchi, Hanae Nakamura, Miki Sakurai
Produção Musical: Nichion

História

Adachi e Shimamura, duas jovens que freqüentam a mesma escola, são amigas inseparáveis. Seja jogando tênis de mesa, conversando sobre programas de TV favoritos ou apenas relaxando juntos, eles ficam felizes em compartilhar seus dias. Quando a amizade de Adachi se transforma em atração romântica, o relacionamento começa a mudar, um dia de cada vez.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles