Mangá Honey Lemon Soda

A imprensa japonesa divulgou que o mangá de Mayu MurataHoney Lemon Soda vai ter uma adaptação para filme live-action estrelado pelo membro do grupo de idols masculinos Snow Man, Raul, que vai interpretar Kai Miura, um jovem com cabelo cor de limão que parece frio, mas na verdade é muito gentil. A co-estrela no filme é Ai Yoshikawa como Uka Ishimori.

História

O mangá é centrado em Uka Ishimori, que não tinha nenhuma boa lembrança de seus anos de escola secundária. Agora com 15 anos e no colégio, Uka está tentando se “graduar” de seu eu anterior, mas não está indo bem. É quando ela conhece seu colega de classe Kai, que tem cabelos cor de limão.

Kōji Shintoku (filmes live-action Peach Girl, Honey So Sweet) está dirigindo o filme, que está programado para estrear nos cinemas do Japão no verão de 2021.

Mayu Murata lançou o mangá na revista da Shueisha, Ribon em Dezembro de 2015. A Shueisha publicou o 14º volume compilado do mangá em 25 de Agosto.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles