Otona-no-Bouguya-san-anime

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime do mangá de comédia de Fumi Amamiya, Otona no Bouguya-san (Adult Armor Shop) revelou que o anime terá uma segunda temporada que está programada para ir ao ar de Janeiro a Março na Temporada de Inverno 2021. Também vai ter transmissão do anime online e no app de mangás Ganma do Comicsmart!. A temporada terá 12 episódios de cerca de cinco minutos  de duração cada.

Os membros do elenco principal estão reprisando seus papéis na nova temporada. Junichi Yamamoto também está voltando para dirigir no IMAGICA Lab. e lidar com a composição da série. Outros membros da equipe que retornaram incluem o designer de personagem Kosuke Iwanaga, o designer de ponto Kyashii e o diretor de som Yukio Nagasaki.

História

O mangá de comédia de fantasia 4-koma é ambientado em um mundo de espada e feitiçaria. A história começa quando um jovem aldeão chamado Kautsu encontra uma loja de armaduras exclusiva que lida apenas com um certo tipo de equipamento para aventureiras do sexo feminino.

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles