Azur Lane Bisoku Zenshin

Uma conta oficial foi aberta no Twitter para a adaptação do anime do mangá 4-koma Azur Lane Bisoku Zenshin, de Hori! anunciando que a série estreará em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Visual para o anime.

Azur-Lane-image

Nozomi Yamane como Javelin
Yō Taichi como Ayanami
Maria Naganawa como Laffey
Rika Abe como Z23
Sumire Uesaka como Akashi
Minami Takahashi como Baltimore
Ayane Sakura como Prinz Eugen

Masato Jinbo (Chaos; Child) está dirigindo o anime e Yū Satō (Kiratto Pri☆Chan) está escrevendo os roteiros. A Yostar Pictures está produzindo o trabalho junto com o estúdio CANDY BOX. A Yokohama Animation Lab é creditado pela cooperação de produção. Hiromitsu Hagiwara (Nozo × Kimi) é o designer de personagem e Hagiwara e Kengo Saitō (SSSS.Gridman) são os diretores de animação principais. SHADE (Miru Tights) está compondo a música. Emi Nitta está cantando uma das músicas-tema “Longing for!” e Yui Sakakibara está apresentando outra música tema intitulada “Mahiru-iro Siesta” (Midday-colored Siesta).

História

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no suporte de fogo e causar dano aos inimigos. A estratégia é fundamental e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades na Sala de aula.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles