Gokushufudou: The Way of the Househusband

O site oficial para a produção da série live-action de TV baseada no mangá de Kousuke Oono, Gokushufudou (The Way of the Househusband) divulgou o visual de seus personagens em seu papéis na série de TV.

Hiroshi Tamaki (Shinichi Chiaki no live-action Nodame Cantabile, Matsushima no live-action Ōoku: The Inner Chambers, Michio Yūki no live-action) como o protagonista Tatsu.

 

A atriz Haruna Kawaguchi (Haruhi no live-action Ouran High School Host Club, Mei no live-action Say “I love you”) vai interpretar a personagem Miku, a esposa do protagonista Tatsu.

Jun Shison (live-action especial anohana: The Flower We Saw That Day) vai interpretar Masa, um subalterno da ex-gangue do protagonista Tatsu.

Yūta Furukawa interpretará Tatsuki Sakai, um policial que fica estacionado em uma guarita de polícia de bairro.

A atriz Tina Tamashiro se junta ao elenco como uma personagem original Yukari Ōmae, uma estudante universitária que trabalha meio período em um café. 

Kenichi Takito está sendo adicionado ao elenco como o personagem Torajirō Shirakawa, um ex-yakuza apelidado de “O Tigre com Punhos de Aço” que já rivalizou com a força de Tatsu, mas acabou cumprindo pena e agora dirige uma barraca de crepe.

A atriz mirim Tamaki Shiratori será a filha de Tatsu e Miku Himawari. Ela é um personagem original que não apareceu no mangá. A conta também postou uma “foto de família” do elenco:

Himawari é uma estudante do ensino fundamental cuja maturidade desmente sua tenra idade e geralmente é mais adulta do que sua própria mãe. A equipe de produção queria que famílias inteiras assistissem e aproveitassem a série, então a equipe consultou a equipe do mangá sobre a adição de um personagem que permitisse que o charme de Tatsu brilhasse enquanto mantinha a premissa do mangá e o mundo da história.

Tōichirō Rutō (Ossan Love) está dirigindo a série e Uda Manabu (99,9 -Keiji Senmon Bengōshi-) é um dos roteiristas do programa.

A série vai ao ar na emissora NTV ao sábados às 22:30h (horário do Japão) a partir de 11 de Outubro.

Foi anunciado  um vídeo promocional especial para o show:

https://twitter.com/gokushufu_drama/status/1305150201120743429?s=20

O mangá The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como marido de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, exceto no mercado, ao invéz de em algum beco.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles