Tomodachi Nerd's

Mangá de comédia romântica Horimiya ganha anime para 2021 e tem visual divulgado

478

Horimiya

A edição de Outubro da revista Monthly G Fantasy da Square Enix, está anunciando que o projeto para adaptar o mangá Horimiya para anime recebeu sinal-verde. A obra é baseada no mangá de comédia romântica de HERO e Daisuke Hagiwara e vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

História

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela , ele é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho mas ele também fora da escola tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

O primeiro visual para o anime e elenco também foi divulgado.

No elenco principal:

Kouki Uchiyama está interpretando Izumi Miyamura

Haruka Tomatsu está interpretando Kyoko Hori

Masashi Ishihama (PERSONA 5 the Animation, From the New World) está dirigindo a série no estúdio CloverWorksTakao Yoshioka (High School DxD, WATAMOTE) é o responsável pela composição da série e pelo roteiro. Haruko Iizuka (Ensemble Stars!, Children of the Whales) está projetando os personagens. Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Queen’s Blade: The Exiled Virgin) está compondo a música.

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.