resident evil

bioID_teaserart_04A

CAPCOM e a Netflix confirmaram durante o evento online Tokyo Game Show 2020 que estão produzindo uma série em anime 3DCG intitulada Resident Evil: Infinite Darkness, foi divulgado um trailer e detalhes sobre o anime. Ela está programada para estrear na Netflix para o mundo todo no próximo ano.

 A minissérie será centrada nos protagonistas de Resident Evil 2, Leon Kennedy e Claire Redfield. O produtor da série Resident Evil, Hiroyuki Kobayashi, está envolvido na produção e supervisão da história do “primeiro drama CG serializado” da franquia . O estúdio de anime TMS Entertainment está produzindo o projeto e o estúdio japonês Quebico está produzindo a animação 3DCG completa. A Quebico é o estúdio de animação CG que o co-produtor de Resident Evil: VendettaKei Miyamoto, estabeleceu em Tóquio em 2017.

História

A série Netflix contará sua nova história em duas linhas do tempo. No primeiro, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade industrializada e corporativa, forçada a elas logo quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo eles passam lá, Jade e Billie percebem que a cidade é mais do que parece e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo. O segundo, mais de uma década no futuro, vê menos de 15 milhões de pessoas restantes na Terra. E mais de 6 bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela – continuam a assombrá-la.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles