Novo filme de Natsume Yuujinchou estreia em Janeiro de 2021

809

filme de Natsume Yuujinchou

O site oficial para o filme anime intitulado Natsume Yuujinchou: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihōsha (Natsume’s Book of Friends: The Waking Rock and the Strange Visitor), da franquia Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends) anunciou que o filme vai estrear no Japão em 16 de Janeiro 2021, com exibições no Shinjuku Wald 9 em Tóquio.

O site também anunciou que Hisako Kanemoto será a estrela convidada como Mitsumi e postou um novo visual principal.

Natsume-Yuujinchou-Ishi-Okoshi-to-Ayashiki-Raihōsha-Visual

O personagem de Hisako Kanemoto, Mitsumi, é um pequeno yōkai que Natsume conhece na floresta na história de “Ishi Okoshi”.

O “Visitante” é uma figura misteriosa que aparece antes de Tanuma na história de “Ayashiki Raihōsha”.

Os cinemas participantes começarão a oferecer ingressos especiais com esse visual no próximo sábado e cada ingresso virá também com um cartão postal.

O filme será composto por duas histórias: “Ishi Okoshi” e “Ayashiki Raihōsha”. Em “Ishi Okoshi”, Natsume conhece uma pequena yōkai chamada Mitsumi em uma floresta. Mitsumi é encarregado de despertar o divino yōkai “Iwatetsu” de seu sono profundo. Mitsumi pesa na mente de Natsume, então ele se propõe a ajudar Mitsumi em sua tarefa. Em “Ayashiki Raihōsha”, um misterioso visitante aparece na frente de Tanuma. Quase todos os dias, o visitante visita Tanuma, conversa um pouco com ele e depois vai embora. Natsume, que sabe que o visitante é um yōkai, se preocupa com Tanuma, mas Tanuma gosta dessas trocas com os yōkai. O yōkai não faz mal, mas a saúde de Tanuma começa a se deteriorar lentamente.

Aniplex está distribuindo o filme. A equipe de retorno inclui o diretor-chefe e roteirista Takahiro Ōmori do estúdio de anime Shuka, o diretor Hideki Ito, o roteirista Sadayuki Murai e o compositor Makoto Yoshimori.

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.