Bungo Stray Dogs Wan!

O site oficial da adaptação em anime do mangá de KanainekoBungo Stray Dogs Wan! (Bungō Stray Dogs Ruff!), um mangá spinoff da franquia Bungo Stray Dogs anunciou o elenco do anime, a equipe e o mês de estréia em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. O site também revelou um novo visual para o anime.

História

No mangá original, Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Yūto Uemura, Mamoru Miyano, Yoshimasa Hosoya, Sumire Morohoshi, Kensho Ono e Kishō Taniyama estão reprisando seus papéis de animes anteriores como Atsushi Nakajima, Osamu Dazai, Doppo Kunikida, Kyōka Izumi, Ryūnosharauke Akutagawa, respectivamente.

Satonobu Kikuchi (diretor do episódio de Vinland Saga, Great Pretender) está dirigindo o anime nos estúdios Bones e NomadKazuyuki Fudeyasu (Hetalia The Beautiful World, Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) é o encarregado dos scripts da série. Hiromi Daimi (diretora de animação do episódio em Re:CREATORS , Jashin-chan Dropkick) está desenhando os personagens.

O mangá comédia spinoff baseado no mangá de Kafka Asagiri e Sango HarukawaBungo Stray Dogs mostra os personagens do mangá na forma SD em cenas cômicas.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles