goblin-slayer

Em suas redes sociais  a editora Panini anunciou esta semana que publicará no Brasil o mangá Goblin Slayer, de Kousuke Kurose. A obra está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Big Gangan, da editora Square Enix, e possui 9 volumes até o momento, com o décimo previsto para sair no próximo dia 12 de outubro no Japão.

O mangá está previsto para ser lançado em Dezembro deste ano, mais detalhes deverá sair em breve pela editora.

O título é uma adaptação de uma light novel de mesmo nome de autoria de Kumo Kagyu, com ilustrações de Noboru Kannatsuki. 

História

Uma jovem sacerdotisa junta-se pela primeira vez a uma equipe de aventureiros, entretanto a equipe rapidamente se vê nos mais completos apuros ao não tomarem os cuidados mais básicos. Quando tudo parecia perdido, porém, um homem chega ao resgate da sacerdotisa, é o Caçador de Goblins, um um homem que consagrou sua vida ao extermínio de todos eles, com todos os meios necessários. A história começa aí…

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles