Pokémon the Movie: Koko

A equipe de produção para o filme anime Gekijouban Pocket Monster Koko, o 23º filme de anime da franquia Pokémon, divulgou um vídeo que mostra “Show Window”, a terceira das seis canções que Taiiku Okazaki produziu para o filme.

Taiiku Okazaki escreveu pessoalmente as letras, escreveu, produziu o arranjo e cantou para “Show Window”. Okazaki produziu de forma semelhante a música tema “Fushigi na Fushigi na Ikimono” (“Wonderful, Marvelous Creatures”) e a música “Okite no Uta” (A Canção das Regras). (Ele já contribuiu com canções de abertura e encerramento para a série de televisão Pokémon Sun & Moon). A equipe está aceitando vídeos de dança para “Okite no Uta” de fãs no YouTube de 11 de Outubro a 15 de Novembro. No vídeo abaixo, Okazaki e o Pokémon Grupo Kids 2019 ensina coreografia de dança.

História

A história do novo filme se passa na floresta de Okoya, um paraíso para os Pokémon protegido por regras estritas que proíbem os de fora de pisar no interior. O filme centra-se em Koko, um garoto que foi criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme enfoca o tema de um “humano criado por Pokémon”, em vez do foco dos filmes anteriores do “vínculo entre um treinador humano e seus Pokémon”.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles