Kemono Jihen / Monster Incidents

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Shō Aimoto, Kemono Jihen (Monster Incidents) divulgou o primeiro vídeo promocional do anime , depois de estrear o trailer durante o evento livestream ‘Jump Especial Anime Festa’ neste fim de semana.

Visual para o anime.

História

O mangá começa em uma pacata vila rural, onde ocorre um estranho incidente e muitos animais domésticos morrem de morte não natural. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem à cidade para investigar. Na cidade, ele conhece um garoto que tem um ar misterioso sobre ele chamado “Dorotabō”.

O anime Kemono Jihen vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. O anime também terá uma amostra de triagem durante o evento Jump Festa ’21, que será realizado em uma versão online em 19 e 20 de Dezembro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles