WAVE!! Surfing Yappe!!

O site oficial para o projeto WAVE!! Surfing Yappe!!, revelou um vídeo de abertura para a trilogia de filmes . O vídeo comemora o lançamento do CD da música e inclui a versão storyboard da sequência.

História

A história do projeto WAVE!! é ambientada na cidade de Ōarai, na prefeitura de Ibaraki e é centrada em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante de transferência Shō Akitsuki antes das férias de verão e acaba ficando viciado em surfar. Através do esporte, Masaki vai conhecer novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

O site também anunciou na terça-feira que os cinemas exibirão três vídeos do segmento de bate-papo com o elenco após cada exibição do filme, com um vídeo diferente a cada semana de 23 de Outubro a 12 de Novembro. Os vídeos terão questionários e pessoas que postarem as respostas no Twitter com o slogan “#WAVE ク イ ズ” será inscrito nos desenhos para dois pôsteres todas as semanas.

Os oito membros do elenco principal cantam a música-tema de abertura da trilogia “Densetsu no Surf Prince” (Legendary Surf Prince) como seus respectivos personagens na unidade Naminori Boys (“Surfing Boys”, abreviatura NBS).

As três partes da trilogia serão lançadas nos cinemas do Japão uma após a outra. O primeiro filme estreou em 2 de Outubro, o segundo estréia em 16 de Outubro e o terceiro em 30 de Outubro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles