Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Aho Toro, Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist- revelou o primeiro vídeo promocional, mais nomes para o elenco, mais membros da equipe de produção e informações da canção tema de abertura.

Kana Ueda como Ayame, a ex-proprietária da “Loja de Produtos Misteriosos Akatsuki”, que cria produtos misteriosos sozinha. Ela atualmente tem apenas 9 anos, mas manteve suas memórias de sua vida passada, onde viveu até os 103 anos. Ela é ótima em cuidar das pessoas, mas também gosta de provocar as pessoas quando pode. Quando ela sabe que pode vencer uma luta, ela tende a fazer coisas perigosas.

Nobuhiko Okamoto como Nico, bisneto de Ayame de sua vida anterior e o atual proprietário da “Loja de Artigos Misteriosos da Akatsuki”. Ele é muito caloroso e gentil e está sempre sorrindo, então ele é extremamente popular com as crianças da vizinhança que o chamam de homem sorridente. Ele conhece Ramune desde criança e eles pensam um no outro como irmãos. Por causa de uma certa condição, ele é capaz de ver o que está ao seu redor melhor do que ninguém.

Yūma Uchida, a voz do personagem-título, está cantando a música tema de abertura “SHAKE! SHAKE! SHAKE!”. Tetsuro Oda (Mushibugyō, Busou Shinki) está compondo a música para o anime. Hajjime Takakuwa (Kingdom, Twin Star Exorcists) é o diretor de som. Toshimitsu Kobayashi (Kono Oto Tomare!: Sounds of Life, Aoharu x Machinegun) está lidando com os designs dos personagens coadjuvantes.

O anime vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. A Crunchyroll transmitirá a série fora da Ásia “logo após sua transmissão na TV”.

História

Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. Quando algo “estranho” entra em sua mente, uma doença estranha se manifesta em seu corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida da maioria, mas certamente existe. Há um médico e um aprendiz que pode combater a doença, que a medicina moderna não consegue curar.Seu nome é Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é desbocado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.

fonte: Animexis, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles