Tsurune

A conta oficial no Twitter para o anime baseado na novel de Kotoko AyanoTsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu (Tsurune: Kazemai High School’s Archery Club), anunciou que a franquia está recebendo um projeto para filme anime.

Visual para o filme.

História

A história começa com Minato Narumiya iniciando seu primeiro ano na escola Kazemai High School. O Sr. Tommy, conselheiro do clube de tiro com arco japonês, está interessado em recrutar Minato, assim como seus amigos de infância Seiya Takehaya e Ryohei Yamanouchi. Ryohei convence o relutante Minato a participar da orientação do clube, onde ele também conhece Kaito Onogi e Nanao Kisaragi. 

Excluindo Minato, o Sr. Tommy apresenta-o como um raro talento de arco-e-flecha japonês e pede que ele demonstre na frente de todos. No entanto, a flecha de Minato não atinge a marca porque ele está aflito por uma condição séria… 

Minato, Seiya, Ryohei, Nanao e Kaito. 

O arco e flecha japonês os une. O que eles alcançarão ao lutarem por sua juventude bela e amarga?

Mais detalhes sobre o filme serão divulgadas em breve.

fonte: Twitter, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles