Hetalia World Stars

Foi aberto um site oficial e uma conta no twitter já que 25 de Outubro é aniversario do Mundo e para comemorar, foi anunciado que o mangá de Hidekaz Himaruya, Hetalia World Star estará ganhando uma adaptação e anime na Primavera de 2021. Também foi divulgado que o autor estará retornando com o mangá e também anunciou que lançará um novo mangá  com um tema ”secreto” na edição de Janeiro na  Shueisha ‘s Ir SQ. 

O novo Hetalia contará com a volta do elenco Daisuke Namikawa como Italia, Hitoki Yasumoto como Alemanha, Hiroki Takahashi como Japão, Katsuyuki Konishi como América, Noriaki Sugiyama como Inglaterra Masaya Onosaka como Fança, Yasuhiro Takato como Rússia e Yuki Kaida como China.

Hiroshi Watanabe retorna como diretor, Kazuyuki Fudeyasu como supervisor do roteiro da série e Mariko Oka como designer dos personagens do anime, o Studio Deen está retornando para a produção do anime.

O mangá Hetalia World Star  foi lançado no Shonen Jump + no mesmo dia em que o serviço do mangá online foi lançado, mas teve que entrar em um hiato em abril de 2018. A Shueisha publicou quatro volumes de livros compilados para o mangá.

Mais informações deveram sair em breve.

fonte: site oficial Hetalia, ANN, Comic Natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles