Kaguya-sama: Love is War

Neste domingo ocorreu um evento da franquia de Kaguya-sama: Love is War, em um vídeo foi revelado que um OVA sairá em 2021, porém com ele veio o surpresa de uma 3 temporada confirmada também! Mais detalhes e data de estreia em breve serão divulgados.

O mangá de Kauya-sama começou a ser serializado em 2015 na revista Miracle Jump da editora Shuisha, depois em 2016 ela mudou para a revista Weekly Young Jump, o volume 20 será publicado em 19 de Novembro.

História

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

fonte: Site oficial, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles