World Trigger

Finalmente foi divulgado em seu site oficial que o novo anime baseado no mangá de Daisuke Ashihara, World Trigger divulgou a data de estreia da nova temporada em anime que será em 9 de Janeiro 2020, nas TVs japonesas como parte do bloco de programação NUManimation da TV Asahi.

Morio Hatano está como o diretor da série. Hiroyuki YoshinoToshihisa Kaiya e Kenji Kawai retornam do anime World Trigger anterior para supervisionar os roteiros da série, projetar os personagens e compor as músicas, respectivamente. A animação é por conta da Toei Animation.

História

Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

fonte: Oricon, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles