Muv-Luv Alternative: The Animation

Um trailer foi divulgado durante um stream ao vivo de Muv-Luv October 24th Web Event, a Anchor divulgou que a série em anime estreará no decorrer de 2021. Ela também confirmou que será uma série de TV e não um OVA. Mais detalhes sobre o anime será divulgado em breve.

A âge desenvolvedora de jogos adultos depois de criar  Kimi ga Nozomu Eien (Rumbling Hearts), lançou o primeiro título Muv-Luv em 2003, seguido por Muv-Luv Alternative em 2006. A franquia Muv-Luv já vendeu mais de 500.000 jogos, bem como mais de 3 milhões de figuras, modelos e outros lançamentos de passatempo.

A novel spin-off de Muv-Luve Alternative: Total Eclipse inspirou uma adaptação em anime e um mangá com mesmo nome, seu prequél Schwarzesmarken também ganhou uma adaptação em anime. Kimi ga Nozomu Eien inspirou um anime para televisão que a Funimation lançou sob o título Rumbling Hearts.

Um visual para o novo anime também foi divulgado.

muv luv

Também foi anunciado que o mangá Muv-Luv Alternative de Azusa Maxima e Age terminará após 10 anos de publicação.

fonte:  somoskudasai, Oricon

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles