Kageki Shoujo !

A edição de Dezembro da revista Melody da editora Shuiesha anunciou que o mangá escrito e ilustrado porKumiko Saiki, Kageki Shoujo!! estará ganhando uma adaptação em anime em 2021. A capa da revista destaca a série.

Um site também foi aberto para divulgar a equipe de produção e um visual para o anime.

  • Kazuhiro Yoneda está encarregado da direção do anime no estúdio Pine Jam.
  • Tadashi Morishita está encarregado do roteiro e a supervisão.
  • Takahiro Ishida está encarregado do design dos personagens.
  • Tsuneyoshi Saito está compondo as musicas.

História

Takarazuka Revue, as jovens que vão para a academia de artes Kouka Kageki High School desempenham todas as partes do teatro musical, sejam mulheres ou homens. Narada Ai é uma ex-idol exausta que desempenha papéis femininos – sua colega de quarto, desempenhando papéis masculinos, é a country girl de olhos brilhantes Watanabe Sarasa. Da escola ao palco para o resto de suas vidas, não há desafio que essas jovens não possam enfrentar com sua paixão por apresentações.

O mangá foi publicado em 2012 na revista Jump Kai  da editora Shueisha, mais tarde ela ganhou uma continuação com o nome de Kageki Shoujo !! (duas exclamações) em 2015 na revista  Melody  da Shueisha.

fonte: ANN, somokudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles