Hula Fulla Dance

Foi aberto um site oficial para o filme original em anime de Hilla Fulla Dance, a atriz que interpretará a protagonista  Hiwa Natsunagi será Haruka Fukuhara, um vídeo também foi divulgado.

https://www.youtube.com/watch?v=gAoo9B806B8&feature=emb_title

 O anime, que se passa na prefeitura de Miyagi, junta-se a Bakuten !! e Misaki no Mayoiga como parte de uma iniciativa maior para promover Fukushima, Miyagi e Iwate, respectivamente. O “Projeto Zutto Ōen 2011 + 10 …” é uma lembrança do terremoto e tsunami Tōhoku em 2011, há 10 anos.

  • Seiji Mizushima (Fullmetal AlchemistMobile Suit Gundam 00) está a cargo da direção do projeto com Shinya Watada (Aikatsu Stars! The Movie) está a cargo da direção dos estúdios Bandai Namco Pictures.
  • Reiko Yoshida (Girls und PanzerViolet Evergarden) está a cargo da supervisão e escrito do roteiro.
  • Hiroko Yaguchi (Aikatsu!) está a cargo do design dos personagens.
  • Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist) está a cargo da trilha sonora do filme.

Sua estreia nos cinemas japoneses será na temporada de Verão de 2021 nos cinemas.

Um visual também foi divulgado.

História

A história do filme gira em torno de Hiwa Natsunagi (interpretada por Haruka Fukuhara), uma novata na dança hula que, no entanto, consegue um emprego como dançarina de hula no hotel Spa Resort Hawaiians na vida real. O filme mostra as relações entre ela e seus colegas. O mesmo hotel na cidade de Iwaki, Fukushima foi também o cenário para o popular filme de 2006, Hula Girls, e Iwaki é também o cenário para o anime sobre dança hula do estúdio Gaina, Hulaing Babies.

fonte: somoskudasai, site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles