Oji-sama to Neko

Foi anunciado pela TV Tokyo que está em produção uma adaptação em série live action do mangá  Oji-sama to Neko (A Man and His Cat) de Umi Sakurai e esteará em 6 de Janeiro na TV. Masao Kusakari  interpretará o personagem principal Kanda.

História

No pet shop que ele chama de casa, um gato rechonchudo e caseiro passa as horas ouvindo os arrulhos de potenciais pais adotivos de animais de estimação… mas ele sabe que não é ele que eles estão querendo. Mesmo que seu preço caia a cada dia que passa, ninguém olha para o gatinho. 

Tendo quase desistido da vida, o felino desanimado aguarda seu primeiro aniversário, quando oficialmente terá ultrapassado sua data de validade. Por isso, quando um senhor mais velho entra na loja e quer levá-lo para casa, o próprio gatinho fica mais chocado de todos! 

Keijirō Tsubakimoto e Masahiro Soejima estão dirigindo a série, com Mitsuhiko Fujiki e Date-san (grupo de comédia / entretenimento Otona no Cafe) escrevendo os roteiros.

O mangá foi lançado em 2017 e a Square Enix publicou o quinto volume .

fonte: ANN, comic natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles