Kumo Desu ga, Nani ka?

Em seu site oficial foi divulgado o primeiro trailer para o anime baseado na light novel escritas por Okina Baba e ilustradas por Tsukasa KiryuuKumo desu ga, Nani ka?.

No vídeo revela que a série estreará no dia 8 de Janeiro na temporada de 2021 no Japão. O anime terá um total de 2 arcos. A light novel começou a ser publicada em 2015 pela editora  Fujimi Shobo, o 13 volume foi publicado em Julho deste ano. A adaptação em mangá de Asahiro Kakashi foi publicado em 2015 na revista Young Ace Up  pela editora Kodansha.

Um visual para o anime também foi divulgado junto com o dos personagens.

kumo desu ga nani ka

Aoi Yuuki como Kumoko, uma auto-proclamada colegial de baixo nível que reencarnou em uma aranha. Em sua vida anterior, ela vivia trancada e mergulhada em videogames, mas agora ela usa sua notável força mental na luta para sobreviver. Ela usa táticas de batalha que compensam suas baixas estatísticas com seu domínio de agilidade, teia de aranha e presas venenosas.

Aoi Yuuki como Kumoko

Shun Horie como Schlain Zagan Analeit (Shun), o quarto príncipe do Reino de Analeit. Seu nome em sua vida anterior era Shunsuke Yamada. Foi um exemplo clássico do aluno do ensino médio e mantém essa qualidade mesmo após a reencarnação. No entanto, ele tem profunda admiração por seu irmão mais velho Júlio, o herói, e passa todos os dias trabalhando duro para conquistá-lo.

Shun Horie como Schlain Zagan Analeit (Shun)

Nao Touyama como Karnatia Seri Anabald (Katia), filha do duque Anabald. Em sua vida anterior, ela era um menino chamado Kanata Ooshima, mas reencarnou como uma linda mulher. Ela é um prodígio no mesmo nível de Shun e tem sido sua melhor amiga desde sua vida anterior. Sua fala é normalmente elegante e refinada, mas quando fala com outras pessoas que reencarnaram, ele deixa transparecer sua natureza masculina.

Eri Kitamura como Feirune, o animal de estimação da Wyrm da Terra de Shun. Em sua vida anterior, ela era uma garota chamada Mirei Shinohara, mas ela reencarnou como um monstro em vez de humana. Como um monstro, suas estatísticas crescem em uma taxa muito rápida e ele tem um excelente julgamento situacional. Ela tem uma personalidade alegre e aberta, mas foi uma agressora em sua vida anterior e isso transparece em seu comportamento.

Kaya Okuno como Filimøs Harrifenas, que em sua vida anterior foi Kanami Okazaki, professora na sala de aula dos meninos que reencarnaram e chamavam carinhosamente de “Oka-chan”. Depois de reencarnar, ele começou a frequentar a escola com Shun e os outros como colegas de classe. Como ele reencarnou como elfo, ele parece mais jovem do que realmente é. Ela é uma professora amorosa que continua a guiar seus alunos após sua reencarnação, mas guarda muitos segredos.

Yui Ogura como Suresia, a segunda princesa do Reino de Analeit. Como meia-irmã de Shun, nascida de uma mãe diferente logo após o nascimento de Shun, seus talentos rivalizam com os dele. Sua obsessão com o irmão é extrema o suficiente para afastar os outros, e ele é extremamente hostil com todas as garotas que fazem amizade com ele.

Kaito Ishikawa como Hugo Baint Renxandt, o príncipe herdeiro do Império Renxandt. Em sua vida anterior, ele foi Kengo Natsume, e ele foi considerado o líder da classe. Suas habilidades são realmente consideráveis, mas seu hábito de exagerar suas próprias habilidades diminui a magnitude de seu poder. Ele é tão beligerante quanto em sua vida anterior e vê Shun como seu rival.

Aimi Tanaka como Yurin Ullen, um candidato sagrado no Reino Sagrado de Alleius. Seu nome em sua vida anterior era Yuika Hasebe. Ela é muito séria e educada, mas muitas vezes perde de vista o que está acontecendo ao seu redor. Após a reencarnação, ela herdou a vida de uma menina que foi abandonada pelos pais e criada na igreja, e agora é uma crente fanática na religião da Palavra de Deus, que segue o credo de “Aprimoramos nossas habilidades para que possamos ouvir. A voz de Deus “.

Junya Enoki como Julius Zagan Analeit, o segundo príncipe do Reino de Analeit. Julius é o irmão mais velho de Shun e o herói mais forte de toda a humanidade. Apesar de seu domínio da espada e da magia e de suas conquistas em combate, ele permanece virtuoso e nada orgulhoso. Ele é um verdadeiro herói que se dedica a lutar pela paz mundial.

História

O mundo onde o Herói e o Rei Demônio continuam a se opor. A grande magia do Herói e do Rei Demônio cruza mundos e explode na sala de aula de um certo colégio. Os alunos que morreram na explosão reencarnarão em um mundo diferente. O protagonista, que tem a menor reputação da classe, reencarnou como uma aranha. No entanto, ela se adaptou rapidamente à condição atual com grande força de vontade. Esta é a história de uma aranha que tenta de tudo para sobreviver.

fonte: somoskudasai, twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles