quadrinho coreano On or Off

Essa semana em uma live da editora New Pop pelo youtube foi divulgado que a editora publicará o quadrinho coreano On or Off, de A1. Trata-se do quadrinho BL mais vendido da Coreia do Sul.

Atualmente o quadrinho tem 2 volumes e está em publicação, o título é publicado na Coreia do Sul desde 2019 no Ridibooks ,  e a versão impressa sai pela editora D&C Média .

O quadrinho sairá em 2021 pelo New Pop e será uma versão sem censura e para maiores de 18 anos.

História

“Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo e o coração de Yiyoung começa a disparar… O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?”

fonte: New Pop

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles