Dr.-Stone-2-

Em seu site oficial para a adaptação em anime do mangá Dr. Stone revelou novos membros para o elenco e seu visual para seu personagens.

Kensho Ono como Ukyo Saionji, um arqueiro e oficial do Império Tsukasa, que pode ser considerado um dos três membros mais poderosos. Antes da petrificação, ele estava servindo como oficial nas Forças de Autodefesa do Japão

Yoshiki Nakajima como Yo Uei, um habitante do Império que serviu como policial antes da petrificação.

Atsumi Tanezaki como Nikki Hanada, uma residente do Império. Antes da petrificação, ela era judoca. Seu apelido de “Nikki” foi dado por seus discípulos do esporte.

O anime estreia na temporada de Janeiro de 2021.

História

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão de luz cegante. Após vários milênios, o estudante do ensino médio de Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. Contudo, você não esta sozinho. Seu amigo amante da ciência está trabalhando há alguns meses e tem um grande plano em mente: dar início à civilização com o poder da ciência!

fonte: somoskudasai, comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles