Seirei Gensouki

Foi divulgado que as light novels escritas por Yuri Kitayama e ilustrados por Riv, Seirei Gensouki, ganhará uma adaptação para anime. O anúncio incluiu detalhes da produção, mas não revelou uma data de lançamento.

A novel começou a ser  publicada em 2012 pelo site Shousetsuka ni Narou. O volume 17 foi publicado em Agosto no Japão. Também foi divulgada uma imagem promocional.

O elenco divulgado incluem:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Rio / Haruto Amakawa.
  • Akane Fujita como Ceria Clair.
  • Yuuki Kuwahara como Aisia.
  • Tomori Kusunoki como Latifa.
  • Sayaka Harada como Ayase Miharu.
  • Sayumi Suzushiro como Christina Bertram.
  • Kaede Hondo como Fiora Bertram.
  • Sayaka Kaneko como Roana Fontaine.
  • Kenji Hamada como Alfred Emar.
  • Atsushi Tamaru como Charles Arbeau.

Osamu Yamasaki (ACTORS: Songs ConnectionHakkenden: Tōhō Hakken IbunTime Travel Shōjo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com Wao World Studios, e Ele também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série.
Kyoko Yufu (ACTORS: Songs ConnectionInazuma Eleven: Ares no TenbinDōkyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue) é responsável pelo design dos personagens.
Yasuyuki Yamazaki (Bermuda Triangle: Colorful PastraleMadan no Ō to VanadisShachō, Battle no Jikan Desu!) É o responsável pela composição da trilha sonora.

História

Haruto Amakawa é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância que desapareceu há cinco anos, enquanto Rio é um menino que mora no subúrbio e busca vingança pelo assassinato de sua mãe ocorrido quando ele tinha cinco anos. . Terra e outro mundo, duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e a personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscitam no corpo do Rio. Enquanto os dois se confundem com a fusão de suas personalidades, o Rio decide viver neste novo mundo.

Junto com as lembranças de Haruto, o Rio desperta um “poder especial” e parece que se ele o usasse bem, poderia viver uma vida melhor. Mas antes disso, o Rio se depara com a cena de um sequestro, que acaba por ser de uma princesa do Reino de Bertram, onde vive. Após salvá-la, Rio recebe uma bolsa de estudos para a Royal Academy, uma escola para jovens ricos e poderosos. No entanto, ser um pobre menino órfão em uma escola de nomes torna o lugar extremamente detestável para ele.
 

fonte: somoskudasai, site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles