Jibaku Shonen Hanako-kun

Também foram divulgados mais 2 mangás no painel que ocorreu na CCXP Worlds na sexta feira 4 de Dezembro.

O mangá Jujustu Kaisen 0 Tokyo Metropolitan Magic Technical School o one-shot que deu origem ao mangá Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros.

O one-shot possui 200 paginas e foi publicado em 2018 pela Shueisha.

História

O sentimento mais nobre pode se tornar a maldição mais cruel!!! Aos 16 anos, Yuta Okkotsu é um pouco especial. O adolescente está assombrado por uma praga das mais terrificantes, um espírito extremamente perigoso que não hesita em atacar todos aqueles que desejam fazer mal ao seu hospedeiro! E por uma boa razão … a criatura em questão não é outro senão o fantasma de sua amiga de infância, Rika, que morreu em circunstâncias horríveis. Nessas condições, é difícil para o aluno do ensino médio levar uma vida normal! Depois de mais um acidente, Yuta é pego por um certo Satoru Gojo, professor da Escola de Exorcismo de Tóquio, que decide ensiná-lo a dominar a energia oculta… Em um volume cheio de reviravoltas, a prequel dos acontecimentos narrada na série principal de Jujutsu Kaisen, o novo hit da Shueisha. Um menino marcado por um destino sombrio busca uma maneira de enfrentar seus demônios, descobrindo o encanto e as armadilhas do mundo oculto …

Além do one-shoot também foi divulgado mais uma obra tata-se de  Jibaku Shonen Hanako-kun, de Iro Aida.

O mangá começou a ser publicado em 2014 na revista GFantasy, da editora Square Enix, e possui 14 volumes até o momento. Uma série de TV foi ao ar este ano no Japão.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles