Marudase Kintarou

No site oficial do projeto “BL FES!!-Boys Love Festival!!-” publicou um novo vídeo para a série em anime baseada no mangá yaoi escrito e ilustrado por Naomi GurenMarudase Kintarou. A O projeto estreará no Japão como parte do festival no próximo dia 11 de Dezembro em paralelo com a adaptação animada das novels Yes ka No ka Hanbun ka.

O mangá Marudase Kintarou é uma continuação do mangá Masaka no Kintarou. Guren começou a publicar o primeiro em abril de 2018, enquanto o segundo começou a publicar em 2020. O comunicado também incluiu uma nova imagem promocional para este projeto.

História

Graças às incríveis últimas palavras de seu avô, a virgindade do adorável jovem Makoto é a meta de todos os professores de sua escola que aspiram a ser o diretor! Fugir para as montanhas junto com seu amigo de infância Kintaro será a resposta às suas orações? … ou às suas fantasias mais selvagens? …

O elenco incluem:

  • Toshiyuki Morikawa como Kintarou.
  • Souma Saitou como Makoto Onodera.
  • Katsumi Fukuhara como Kijitani.
  • Shouta Hayama como Saruwatari.
  • Hideki Araki (Eternity: Shinya no Nurekoi Channel, Shitai o Arau: The Animation, Stretta The Animation) é encarregado da direção do anime e do estúdio Seven.
  • Arikura Arika (Eternity: Shinya no Nurekoi Channel, Nobunaga Sensei no Osanazuma) é encarregado da redação e supervisão dos scripts.
  • Toshiyuki Morikawa interpreta o tema musical principal com o titulo “Ai wa Muteki”, com a letra escrita pelo autor da obra original.

fonte: somoskudasai, comicnatalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles