Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG

Foi aberto um site oficial para anunciar a adaptação em anime baseada no light novel  Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yori mo Kuso Game Dattara escrita por Light Tuchihi e ilustradas por Youta. O anime está programado para estrear na temporada de Abril de 2021.

Um visual para o anime também foi divulgado.

Kyuukyoku Shinka Shita

História

A história segue um estudante chato do ensino médio chamado Hiro Yūki (um trocadilho duplo com “herói” e “heroísmo” em japonês) quando ele é enganado e entra em um jogo de RPG de mergulho completo (VR totalmente imersivo). O jogo, Kiwame Quest (literalmente, “Ultimate Quest”), é promovido como “mais real do que a realidade” com gráficos alucinantes, comportamento NPC impressionante e até mesmo o cheiro de folhagem e a sensação do vento soprando contra sua pele.

Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, depois de ser inundado com reclamações dos jogadores de que o jogo é pouco realista para seu próprio bem. Suas missões são quase impossíveis de limpar, uma vez que os jogadores devem estar fisicamente preparados para completá-las como na vida real. Os jogadores sentem uma dor real quando são atingidos e as feridas de punção levam dias para cicatrizar.

A única recompensa é o mero sentimento de realização. É o oposto completo de um jogo casual de pick-up-and-play, mas Hiro promete vencer este jogo mais realista (e mais estressante) de todos os tempos.

A light novel começou a ser lançam em 2021 mesmo e com apenas 2 volumes e sem nenhuma adaptação em mangá ainda já vai ganhar um anime!

O elenco incluem:

  • Daiki Yamashita como Hiro Yuuki.
  • Ayana Taketatsu como Reona Kisaragi.
  • Ai Fairouz como Alicia.
  • Shiori Izawa como Mizarisa.
  • Aoi Koga como Kaede Yuuki.
  • Haruki Ishiya como Martin.

Kazuya Miura (Uzaki-cha wa Asobitai!, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime no ENGI Studios.
Kenta Ihara  (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru, Yōjo Senki: Saga of Tanya the Evil, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyō, Shachō, Battle no Jikan Desu!) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros da série.
Yuuta Kevin Kenmotsu é o responsável pelo design dos personagens.

fonte: comic natalie, somoskudasai

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles