Rail Romanesque

Foi divulgado pela equipe de produção para o anime Rail Romanesque, baseado no game da  Maitetsu da marca digital Lose, divulgou que o anime terá uma segunda temporada e que vai adicionar a seiyuu Rie Tanaka ao elenco. Tanaka interpreta Kaniko, baseado na locomotiva a vapor C11202.

História

A história do anime Rail Romanesque, que apresenta novos personagens originais, é ambientada na cidade fictícia de Ohitoyoshi, no sul de Hinomoto, após sua revitalização bem-sucedida liderada pela promoção turística de Hachiroku. A cidade agora planeja sediar o primeiro Festival Maitetsu para reunir Railords e seus respectivos mestres de todo o mundo Hinomoto. Inspirados pelos humanos que planejam o festival, os famosos Suzushiro e outros Railords também estão realizando uma “Railord Summit” no café da estação ferroviária Amairo, para compartilhar sua sabedoria coletiva.

fonte: ANN, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles