Yu Yu Hakusho

A Netflix anunciou a produção de uma série live-action baseada no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, Yuu Yuu Hakusho (Yu Yu Hakusho: Ghost Files). A série terá sua estreia mundial em uma data não especificada.

O diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, Kazutaka Sakamoto, é o produtor executivo, e Akira Morii (Wild 7, Brave Heart Umizaru) está cuidando da produção da Robot. Sakamoto cresceu com o mangá original e ainda se lembra vividamente de sua emoção e impacto. Ele acrescentou que agora tem fãs na Ásia e no resto do mundo. Por fim, ele disse que a Netflix está montando uma equipe com os melhores talentos do Japão e do exterior.

Yu yu Hakusho tem uma série em anime de 112 episódios e algumas peças teatrais além de 2 filmes e OVAS . O mangá foi publicado no Brasil 2 vezes pela JBC uma em meio tanko e outra com 19 volumes. 

O mangá segue o delinquente Yusuke Urameshi, de 14 anos, que morre depois de salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo espiritual é surpreendido por sua morte e oferece-lhe a chance de voltar como um “detetive espiritual” que é encarregado de derrotar os demônios.

fonte: Netflix, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles