Wonder Egg Priority

O site oficial para o anime original da Aniplex em colaboração com os estúdios de animação CloverWorks, Wonder Egg Priority, divulgou um novo vídeo promocional para o projeto. O anúncio incluiu o elenco de vozes, a equipe de produção e revelou que a série estreará no Japão em 12 de janeiro de 2021.

https://twitter.com/WEP_anime/status/1339087976291168257?s=20

Um visual para o anime também foi divulgado.

O elenco e visual dos personagens incluem:

Kanata Aikawa como Ai Ohto, uma garota de 14 anos que tem heterocromia muito distinta. Devido a um determinado evento, ela está temporariamente fora da escola.

Tomori Kusunoki como Neiru Aonuma, uma garota de 14 anos que tem uma cor de pele muito distinta e tranças. Ela é muito quieta na maioria das vezes e não toma a iniciativa de conhecer pessoas.

Shuka Saitō como Rika Kawai, uma garota de 14 anos que tem cabelos clareados muito distintos com uma mecha rosa. Ela não hesita em dizer o que está em sua mente, mesmo para as pessoas que acabou de conhecer.

Hinaki Yano como Momoe Sawaki, uma garota de 14 anos que tem uma marca de beleza muito distinta e corpo esguio. Muitas vezes ela é confundida com um homem e é popular entre as meninas.

História

A história do anime começa quando a protagonista, uma garota de 14 anos chamada Ai Ohto, ouve uma voz misteriosa enquanto caminhava pela cidade tarde da noite. Ele lhe dá um ovo e acena para ela: “Se você deseja mudar o futuro, você só precisa escolher agora. Agora, acredite em si mesmo e quebre o ovo.”

fonte: ANN, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles