Horimiya

Foi divulgado em seu site oficial para a adaptação em live action baseado no mangá de  escrito por HERO e ilustrado por Daisuke HagiwaraHorimiya, seu primeiro vídeo promocional para o projeto. No vídeo podemos ouvir a musica  “Tomoshibi” interpretado pelo grupo Toketadenkyu.

“Tomoshibi” será tanto o tema de encerramento da adaptação para a serie live-action, como o tema musical principal para o filme live-action. O grupo Toketadenkyu também interpreta o tema de abertura da serie live-action, com o tema “Dou Su-nno”. Também foi divulgado uma imagem promocional.

O filme compilará os eventos dos três primeiros capítulos da série live-action, com cenas adicionais, e sua estréia está marcada no Japão para 5 de fevereiro de 2021, enquanto a série estreia na televisão em 16 de fevereiro de 2021.

História

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela , ele é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho mas ele também fora da escola tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

Tanto o filme quanto a série live-action apresentam o mesmo elenco de voz, incluindo:

  • Ouji Suzuka como Izumi Miyamura.
  • Sayu Kubota como Kyouko Hori.

Uma série em anime estreia em Janeiro de 2021 na temporada de inverno no Japão.

fonte: somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles