Taishou Otome Otogibanashi

No evento Jump Festa 2021 foi divulgado que o mangá Taishou Otome Otogibanashi, escrito e ilustrado por Sana Kirioka, ganhar;á adaptação em anime em 2021. Foi divulgado o primeiro visual para o anime.

O mangá teve sua publicação em 2015 pela revista Jump SQ  da editora Shueisha com um total de 5 volumes. Mais tarde em 2018 foi publicado uma sequencia com o titulo Shouwa Otome Otogibanashi, também finalizado com 5 volumes.

O elenco e equipe de produção incluem:

  • Yuusuke Kobayashi como Tamahiko Shima.
  • Saya Aizawa como Yuzuki Tachibana.
  • Jun Hatori assumirá a direção da série nos estúdios Synergy SP.
  • Hiroko Fukuda ficará encarregada de escrever e supervisionar os roteiros da série.
  • Mayu Watanabe será responsável pelo design dos personagens.

História

O mangá Taisho Maiden Fairytale se passa na era Taisho, no Japão, e é centrado em Tamahiko Shima, um jovem que perdeu o uso da mão direita em um acidente e agora vive em uma área rural da prefeitura de Chiba para cuidar de sua saúde. Um dia ele conhece a ingênua e devotada Yuzuki, que o pai de Tamahiko comprou para ser a sua esposa. Por meio desse encontro, o pessimista e retraído Tamahiko começa a mudar.

fonte: site oficial, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles