Kuma Kuma Kuma Bear

No final do ultimo episódio da adaptação animada das light novels escritas por Kumano e ilustrados por 029, Kuma Kuma Kuma Bear, foi confirmada a produção de uma segunda temporada. O anúncio não revelou detalhes de produção ou data de lançamento.

A primeira temporada estreou no Japão em Outubro com 12 episódios. A novels começaram a ser publicadas no site web Shousetsuka ni Narou  em 2014 e em 2015 a publicação física.

Historia

Yuna, uma garota de quinze anos, começa a jogar seu primeiro jogo VRMMO. Ela levantou bilhões de ienes em ações e está confinada a casa para brincar sem ir à escola. Hoje, uma grande atualização chegou ao jogo e ela ganhou uma fantasia de urso super rara e intransferível.

Mas usá-lo é tão embaraçoso que você não ousa equipá-lo, nem mesmo ajuda o fato de ser só um jogo. Além disso, quando você responde a pesquisa de satisfação sobre a nova atualização e reinicia o jogo, ela descobre que está em uma floresta estranha e está vestindo o terno daquela.

Onde estou? Uma mensagem de Deus? Um mundo diferente? Se ela estiver vestindo o traje de urso (que é um item muito poderoso), significa que ela é invencível, mas se ela o tirar, ela é apenas uma garota normal. A aventura que Yuna nunca pediu está apenas começando!

fonte: twitter oficial, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles