anime 86: Eighty-Six

Durante uma transmissão especial foi divulgado o primeiro vídeo para o anime 86: Eighty-Six baseado na light novel escritas por Asato Asato e ilustradas por Shirabi, no confirma o elenco e a estreia em Abril de 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=TPHzuEuCFQI

A light novel começou a ser publicada em 2017 pelo selo editorial da Dengeki Bunko de Kadokawa. At’e o momento tem 8 volumes publicados. 

Historia

A história se passa em um ambiente de guerra que é protagonizado por uma batalha feroz entre dois lados, o império e a república. Ambos os lados têm líderes altamente treinados que terão que traçar os melhores planos para derrotar o inimigo.

O elenco incluem:

  • Ikumi Hasegawa como Vladilena Mirizé.
  • Shouya Nouzen como Shinei Nouzen.

Toshimasa Ishii (Uchū Kyōdai, Boku dake ga Inai Machi, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no A-1 Pictures Studios, com o Shirogumi Studios encarregado da animação CG.
Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Hōseki no Kuni, Ao no Exorcist: Kyoto Fujō Ō-hen) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk) é responsável pelo design dos personagens.
Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

fonte: somoskudasai, comic natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles