Tomodachi Nerd's

Um vídeo especial sobre corrida de cavalos foi produzido pela Aniplex

92

Shissou no Fanfare: Akrima Kinen-hen

No dia 27 de Dezembro  a 65ª corrida de cavalos “Arima Kinen (G1)”, foi realizada no Japan Racing Association (JRA) e a Aniplex  lançou um vídeo especial animado para o anime virtual original Shissou no Fanfare: Akrima Kinen-hen. A razão pela qual é chamado de “anime virtual” é porque apenas a sequência de abertura foi produzida, e não há mais nada, então “só existe virtualmente” .

Historia

A história é centrada em um jovem cavaleiro chamado Yu Arima, que conta suas competições contra vários rivais em uma série de corridas para chegar ao estágio dos seus sonhos, o “Arima Kinen”.

Com base no planejamento original da Japan Racing Association (JRA), a Aniplex cooperou na produção e os estúdios de animação Lay-duce se encarregaram da animação. Satoshi Ishino (Date a Live, Ralease the Spyce) foi o responsável pela direção da animação.

A banda ASIAN KUNG-FU GENERATION, que celebrará seu 25º aniversário no próximo ano, forneceu a faixa-título com sua canção de estreia de 2003, “Mirai no Kakera”. O líder da banda Kensuke Kita mencionou: “Estou muito feliz que nosso primeiro single,“ Mirai no Kakera ”, esteja sendo usado dessa forma depois de 17 anos. A maravilhosa animação e música se juntaram para um ótimo produto final. Obrigado a toda a equipe de produção que trabalhou nisso e esperamos continuar a dar o nosso melhor no nosso 25º aniversário. “

fonte: somoskudasai, site oficial

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.