Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Em sua conta oficial no twitter para o serviço Magazine Pocket da editora Kodansha, foi anunciado que a série de mangá Kawaii Dake ja Nai Shikimori-san do mangá de comédia romântica escrita e ilustrada por Keigo Maki, ganhará anime.

O anime será produzido pelo estúdio Doga Kobo, mais detalhes serão divulgados em breve.

https://twitter.com/magapoke/status/1345022023563505664?s=20

O mangá começou a ser publicado em sua conta oficial no twitter com o nome  Kawaii dake ja Nai Onnanoko, mais tarde começou a ser publicado no site da Magazine Pocket da editora Kodansha em 2019.

História

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar um ambiente agradável ao seu redor, ela é doce quando quer … mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. E seu namorado Izumi adora estar com ela quando isso acontece! Uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

fonte: twitter, kodansha

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles