Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Em sua conta oficial no Twitter foi divulgado que o mangá  Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Even so, Ayumu draws closer to the endgame) mangá escrito e ilustrado por  Souichirou Yamamoto divulgou que a série ganhará uma adaptação em anime e estreará em 2022. O autor publicou um visual para comemorar e a editora Kodansha publicou um vídeo, mais detalhes serão divulgados em breve.

https://twitter.com/shonenmagazine1/status/1347223172265910273?s=20

 

O mangá começou a ser publicado como um webcomic com o titulo Shougi no Yatsu em 2018 através de sua conta pessoal no Twitter. A revista Weekly Shonen Magazine começou a publicar em 2019. O volume 6 será publicado em 15 de Janeiro no Japão.

História

Por capricho, Ayumu Tanaka do primeiro ano deixou o Kendo Club para se juntar ao ilegítimo Shogi Club. Urushi Yaotome, a presidente do clube e mestre do shogi, está emocionada por finalmente ter um parceiro de jogo. Como veterano de Ayumu, Urushi se esforça para ser sua mentora de shogi e modelo de estudante. Muitas vezes, no entanto, ela fica vermelha de vergonha! Com o rosto impassível e honesto, Ayumu não vê problema em chamar Urushi de “fofa”. Embora Ayumu goste dela, ele se abstém de confessar e promete a si mesmo vencê-la pela primeira vez em um jogo de shogi.

Através da vida escolar e dos jogos de shogi, os dois alunos vivem muitas aventuras hilariantes e emocionantes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ele ainda está muito longe de vencê-la no shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

fonte: twitter, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles