Saiyuuki

A produtora japonesa Frontier Works anunciou que a famosa série de mangás escrita e ilustrada por Kazuya Minekura, Saiyuuki, apresentará uma nova série em anime. Este lançamento vai adaptar um dos arcos do mangá conhecido como Even a Worm e será intitulado Saiyuuki Reload Zeroin. A produção ficará a cargo dos estúdios Liden Films.

Um visual para o anime, ilustrado por Kazuya Minekura, também foi divulgado.

Saiyuuki

O elenco incluem:

Toshihiko Seki como Genjo Sanzo.
Sōichiro Hoshi como Son Goku.
Hiroaki Hirata como Sha Gojyo.
Akira Ishida como Cho Hakkai.

O mangá Saiyuuki original inspirou um OVA em 1999 e uma adaptação de anime para a televisão em 2000, bem como uma sequência em filme e OVA. Em 2009, Kazuya Minekura começou a publicar uma nova sequência do mangá sob o título Saiyuuki Reload Blast na revista Comic Zero Sum da editora Ichijinsha. Saiyuuki Reload Blast, por sua vez, também inspirou duas adaptações de anime e uma prequela na forma OVA. Mais recentemente, a prequela do mangá Saiyuki Gaiden inspirou uma adaptação do OVA em 2011 e, em 2017, um filme foi lançado para este projeto.

fonte: ANN

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles