Tomodachi Nerd's

Shiro Suna no Auatrope é o novo anime original pela P.A.WORKS

43

Shiro Suna no Auatrope

Os  estúdios de animação P.A.WORKS anunciaram a produção de um novo anime original intitulado Shiro Suna no Auatrope (Auatrope de White Sand), que está programado para estrear no Japão na temporada de julho. Esta história original acontecerá em um pequeno aquário em Okinawa. Também foi divulgado um vídeo promocional.

O elenco e visual incluem:

Miku Itou como Kukuru Misakino.

Rikako Aida como Fuuka Miyazawa.

A equipe de produção incluem:

  • Toshiya Shinohara (Kuroshitsuji, Iroduku Sekai no Ashita kara, Nagi no Asukara) está dirigindo o anime no P.A.WORKS Studios.
  • Yuuko Kakihara (Iroduku Sekai no Ashita kara, Digimon Aventure Tri) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yuki Akiyama (Iroduku Sekai no Ashita kara, Uchouten Kazoku 2) é responsável pelo design de personagens baseado nos designs originais de U35 (Lapis Re: LiGHTs), bem como pela direção da animação.
  • Yoshiaki Dewa (Nagi no Asukara, Bruxa Voadora) é responsável pela composição da trilha sonora.

Um visual para o anime também foi divulgado.

História

O anime se passa no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de ônibus de Naha. Kukuru Misakino é uma estudante de ensino médio de 18 anos que trabalha lá e ela conhece o “segredo” do aquário: às vezes você pode ver coisas misteriosas. Um dia, Kukuru encontra Fuuka, em frente a um tanque de água com cabelos soltos e uma lágrima rolando pelo rosto. Fuuka desistiu de seu sonho de se tornar uma idol e fugiu de Tóquio para Okinawa. Querendo encontrar um lugar ao qual pertencer, Fuuka pede sinceramente para trabalhar no aquário. O anime segue Kukuru e Fuuka enquanto eles lidam com as questões do segredo do aquário e uma crise iminente de seu possível fechamento.

fonte: ANN

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.