Niehime to Kemono no Ou

Na edição da revista Hana to Yume da editora Hakusensha foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Yuu Tomofuji, Niehime to Kemono no Ou terá uma adaptação em anime. O comunicado não divulgou detalhes de produção ou data de lançamento. Nessa edição também foi publicado o ”Episódio 0” e também foi publicado seu ultimo volume o decimo quinto no Japão.

O mangá começou a ser publicado em 2015. O mangá também teve um novo one-shot em dezembro de 2019. Este one-shot contava uma história spin-off ambientada em um mundo paralelo intitulada “Kemohime no Futsuu no Ou, que foi publicado em a mesma revista em abril de 2019.

História

Saliphie é o nonagésimo nono sacrifício humano feminino que servirá de alimento para o Rei das Feras e Demônios, mas, apesar disso, ela não tem o mínimo de medo, já que nunca teve uma família ou um lar para perder, então ela leva um positivo atitude e não se preocupa mais em ser comida.

O rei a acha interessante e a deixa ficar ao seu lado até o dia de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei das Feras e Demônios e ela acaba como a Consorte do Rei, apesar de ser humana. Isso deixa as outras bestas e demônios loucos com a notícia, mas o Rei é poderoso o suficiente para silenciar a todos.

Eu adoraria que esse mangá viesse a ser publicado no Brasil e vocês?

fonte: mantan web

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles