Saint Onii-San

Na NewPop Week (27/01) também foi divulgado mais uma mangá As Férias de Jesus e Buda (Saint Onii-San) de Hikaru Nakamura. O título brasileiro deverá ser Jovens  Sagrados.

O mangá é publicado desde 2006 na revista Morning Two, da editora Kodansha, ainda em publicação, possuindo atualmente 18 volumes publicados.

História

Depois de trabalhar pelo bem da humanidade por dois milênios, dois dos líderes religiosos mais reverenciados em todo mundo decidem deixar suas moradas celestiais com a intenção de viver como alguns outros seres humanos. Jesus e Buda dividirão um humilde apartamento em um bairro popular de Tóquio e eles descobrirão um modo de vida distante do paraíso, oferecendo uma perspectiva única sobre a sociedade japonesa e, mais que isso, sobre a vida na Terra. Você descobrirá, por exemplo, o orgulho de Jesus quando o confundirmos com Johnny Depp ou o que Buda pensa dessas estátuas representando-o que fazem o auge das revistas de decoração. Isso e mais um pouco se tornará o suficiente para convencer até os mais relutantes de que o mangá é uma fonte inesgotável de originalidade.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles