Tomodachi Nerd's

New Pop publicará 2 novos quadrinhos nacionais

quadrinho nacional

Ontem no penúltimo dia do NewPop Week a editora divulgou quadrinho nacionais para serem lançados esse ano, foram 2 anúncios e o primeiro foi Rei de Lata de Jefferson Ferreira. O quadrinho virá no mesmo formato do quadrinho coreano Solo Leving sendo todo colorido e tendo cerca de 300 páginas no primeiro volume. A obra ainda está em andamento.

História

Em um mundo, que após várias guerras, teve seu pior desastre, foi lançada uma arma biológica que praticamente causou a extinção de todo um país. O que não esperavam é que, após o ataque, toda criança nascida era propícia a ter uma espécie de anormalidade no organismo e eventualmente manifestar algum tipo de poder gerado por seu instinto de sobrevivência, trauma ou situação extrema. As super crianças então, tem que lutar pela sobrevivência em um país pós-guerra.

O segundo quadrinho nacional é Lebre e Coelho de Alec e foi publicado originalmente na Internet de forma gratuita. A edição impressa sairá pela NewPOP em breve, tendo um total de dois volumes.

História

Leon acaba de achar seu verdadeiro amor, mas como sua falta de noção não o leva pra lugar nenhum, sobra pro seu amigo Franz lidar com os pepinos. Porém, nesse processo algo dá errado. Uma história fantástica sobre descobertas, amizades e muitas coisinhas mais!

 

 

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.