haykiuu

Isso mesmo o sonho de muitos virou realidade!!

Em uma live que ocorreu hoje 05/02 sexta -feira no seu canal do Youtube, a JBC anunciou que publicará no Brasil o tão sonhado Haikyuu de  Haruichi Furudate. A edição brasileira compilará os 45 volumes em 23 números no Brasil.

O mangá começou a ser publicado em 2012 na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, com um total de 45 volumes.

História

Um acontecimento fortuito desperta em Hinata Shouyou uma paixão pelo Voleibol: quando criança, Hinata assistiu a uma partida de vôlei e ficou encantado pelo esporte. Todavia ninguém se interessava muito por isso em sua escola e quando finalmente entrou em quadra, o time de Shouyou acabou derrotado e humilhado por Kagekyama Tobio, conhecido como o Rei da Quadra. Jurando vingança, Hinata Shouyou entra no colégio Karasuno e busca treinar para poder enfrentar o seu rival de igual para igual. Conseguirá ele realizar o seu desejo?

Mais detalhes deverá sair em breve.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles