Shikkakumon no Saikyou Kenja

Em um painel que ocorreu na GA Fest online, foi oficialmente anunciado que a série de romances escritos por Shotou Shinkou e ilustrados por Huuka Kazabana, Shikkakumon no Saikyou Kenja: Sekai Saikyou no Kenja ga Sarani Tame ni Tensei Shimashita, ganhará anime. A data será divulgada em breve.

A light novel começou a ser publicada em 2016 na editora SB Creative e encontra-se com 14 volumes até o momento. Uma adaptação em mangá por Kansho e Hyoko foi publicada no Manga Up! da editora Square Enix desde maio de 2017. A editora lançou o 13º volume compilado em 11 de dezembro no Japão.

O elenco e equipe de produção incluem:

  • Nina Tamaki como Matthias
  • Sayumi Suzushiro como Lurie
  • Haruka Shiraishi como Alma
  • Shiori Izawa como Iris

 

  • Noriaki Akitaya (Battle Girl High School, Active Raid) está dirigindo o anime na J.C. Funcionários.
  • Hiroki Uchida (A Certain Scientific Railgun T, Date A Live III) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Keisuke Goto (Fate / Grand Order: First Order, Babylon) é responsável pelo design dos personagens.
  • Keiji Inai (DanMachi, Ōshitsu Kyōshi Heine) é o encarregado de compor a trilha sonora.

História

Em certo mundo, havia alguém que se destacava nas artes do combate e no conhecimento da magia, a quem as pessoas chamavam de “Sábio”. Buscando a mais poderosa arte de combate, ele se dedicou a pesquisar todas as artes mágicas e de combate existentes. E a conclusão a que chegou foi muito cruel: “Meu corpo não está apto para um combate mágico.” Ainda assim, ele não desistiu. Ele selou sua própria alma com uma arte mágica e renasceu em um futuro distante. No entanto, a teoria da magia no mundo completamente mudado que ele viu o deixou atordoado, a qualidade da magia caiu consideravelmente para um nível incrivelmente baixo …

fonte: kudasai, comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles